sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Padres que não prestam


1º- O Padre Que Roubou 1.3 Milhões

Kevin Gray
O padre Kevin Gray ficou conhecido pelo mundo inteiro depois de se ter descoberto que ele tinha roubado à sua própria igreja cerca de 1.3 milhões de dólares. Ele gastou o dinheiro na prostituição e a sustentar um estilo de vida luxoso que envolvia idas ao ginásio, viagens e até chegou a pagar os estudos a um dos seus amantes…
Este padre era homossexual e ao que parece, não apreciava a sua profissão e a única coisa que queria era o dinheiro. Para justificar os períodos em que se ausentava da igreja, ele dizia que sofria de cancro…

2º- O Molestador Do Bosque

Boutin
Nos Estados Unidos Emile R. Boutin era simplesmente mais um padre inocente que tentava ajudar os fiéis, ou pelo menos essa era a imagem que ele tentava transmitir. Um dia ele viu um jovem de 21 anos e ao que parece ficou obcecado por ele ao ponto de o começar a perseguir…
O jovem não deu por nada, entrou no seu carro e rumou a casa. A dada altura ele teve que satisfazer as suas necessidades e como ainda estava longe de casa, parou no bosque para urinar. Ele não reparou que o padre estava no seu encalço e quando sacou para fora o “dito cujo” para urinar sentiu alguém a tocar-lhe…sim era o “santo” padre…
O jovem reparou que era o padre e assustado fugiu para o seu carro e arrancou. No meio da confusão ele ainda conseguiu retirar a matrícula do carro de Boutin e no dia seguinte houve um padre que virou notícia…

3º- Padre Que Fazia Exercício Nu

Robert Whipkey
O padre Robert Whipkey era adepto do exercício físico mas segundo ele havia um problema, o suor. A solução era simples, para não dar cabo das roupas ele optava por as retirar…
E onde é que este senhor costumava correr? Na pista de um campo que pertence a um liceu das redondezas, local “onde muito dificilmente” iria encontrar um jovem adolescente, até porque os adolescentes nem utilizam os campos das suas escolas nem nada…
É claro que o padre acabou por ser apanhado, não por um adolescente mas sim por um polícia. A desculpa que deu foi a de que suava muito e por isso corria despido…yeah right…

4º- O Padre Masturbador

Chester King
Nos Estados Unidos Chester King havia sido padre durante a maior parte da sua vida. Agora reformado, ele ocasionalmente ocupava o lugar de outros colegas que se encontravam de férias, mas a maior parte do seu tempo era passada nos parques…
Um belo dia ele foi ao parque e encontrou um homem com o qual iniciou uma conversa. Poucos minutos depois a conversa tornou-se mais picante e King excitado decidiu mostrar mais do que devia e começou a masturbar-se…
O problema é que o homem com quem estava a conversar era um polícia à paisana que o levou para a esquadra mais próxima…

5º- O Padre Que Perseguiu O Conan O’Brien

David Ajemian
O padre David Ajemian ficou famoso em 2007 por ter perseguido, lá está, uma pessoa muito famosa chamada Conan O’Brien. Pois bem, este senhor perseguiu o apresentador de uma forma particularmente intensa, ele enviava cartas ameaçadoras e chegou mesmo a entrar em contacto com os pais de Conan…
O padre acabou detido pela brincadeira e ao que parece terá desistido de Conan, não sabemos é se passou para outra celebridade…é bem possível…

6º- O Padre Ladrão

Tim Jones
No Reino Unido o padre Tim Jones gerou polémica quando num dos seus discursos quando aconselhou os seus fiéis a roubarem das lojas, porque segundo ele era melhor do que roubar outras pessoas ou cair no mundo da prostituição…
Isto aconteceu em Dezembro de 2009 e pouco tempo depois este mesmo padre era detido precisamente por roubar numa loja. Aparentemente o padre Tim não só informou os seus fieis do que eles deviam fazer, como ele próprio decidiu dar o exemplo. Na minha opinião, talvez não tenha sido um bom exemplo…

7º- O Padre Bêbado

funeral
O padre Bonaventure Ouedraogo – sim é um nome bem estranho – era aquilo que na nossa sociedade nós costumamos chamar de, UM BÊBADO! Até aqui tudo bem, porque diga-se de passagem que se há alguém que tem razões para beber, são os padres…
O problema é que ele levou a bebida longe demais, mais precisamente a um funeral! Sim caro leitor, este indivíduo apareceu, para espanto de todos, bêbado num funeral. Quando os familiares e amigos do falecido aperceberam-se da situação eles exigiram que o padre se retirasse e por entre pessoas que o queriam ajudar e a sua valente bebedeira, o funeral acabou mesmo em pancadaria…
O padre Ouedraogo foi depois detido porque tinha sido ele o agressor e algumas figuras proeminentes da igreja católica chegaram a pedir desculpa pelo sucedido…

8º- O Padre Pedófilo

Luiz Marques Barbosa
O padre Luiz Marques Barbosa foi notícia no Brasil por ser um dos protagonistas do célebre escândalo de pedofilia deArapiraca. Com 83 anos, ele terá sido durante grande parte da sua vida um predador sexual…
O caso chegou a ser destacado aqui no Dementia em “Padres Pedófilos De Arapiraca”. Foi gravado um vídeo do padre a ter relações sexuais com um jovem (maior de idade) como prova dos seus hábitos reprováveis. Depois de confrontado ele negou o que tinha feito e provavelmente talvez ainda hoje o negue…
FONTE:Dementia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário