quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sua cor favorita diz o carácter que você tem!


Vermelho

Representa a cor da vida, do calor e do amor. Amantes da cor vermelha são pessoas que gostam de impressionar, para ele(a)s tudo gira em volta de prestação e esforço. São geralmente aventureiros, impulsivas, entusiastas e corajosos.

Amarelo

É a cor da sabedoria, da criatividade e imaginação. Geralmente pessoas que tem preferência a cor amarela demonstram um elevado nível de inteligência. São pessoas que procuram sempre a diversidade, buscam constantemente expandir os seus conhecimentos e adoram viajar.

Verde

É a cor da esperança, da vida e futuro. Pessoas que tem esta cor como favorita, são amantes da natureza, da vida, e paz. Gostam de ordem em todas as coisas. São pessoas alegres, faladores (que muito fala), Difíceis e confiáveis. Ele(a)s adoram a liberdade, e são muito sociáveis (delicado).

Azul

Além de ser a cor do céu, ela é também a cor dos contos de fada e fábulas. Pessoas que tem o azul como cor favorita são normalmente calmas e sóbrios. Ele(a) tem uma natureza pacífica, tem um forte sentido de responsabilidade, é leal, honesto e trabalhador.

Branco

Representa tudo o que é limpo e impecável. Pessoas com uma preferência pela cor branca são na sua maioria perfeccionistas, frias, fieis e sinceiros.

Preto

Deixe você a sua sugestão sobre esta cor…

Que significado devem ter encontrado os psicólogos para a cor preta?

Esta teoria vai de acordo ao que você é?!!!

Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário