segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Moda penteados para o verão

Com esse calor todo, que tal aprender como prender os seus cabelos e deixá-los ultra modernos?

Penteados para o verão 2010

O verão chegou e as temperaturas subiram pra valer, o calor tá demais! Para amenizar isso prender os cabelos já ajuda.

O vídeo acima é bacanérrimo, pois ensina várias formas fáceis de como prender o cabelo nesse verão. A maioria dos penteados acabam ou começam com um rabo-de-cavelo, já que ele é o mais tradicional penteado usado no mundo. As mulheres sabem que os fios presos rendem um visual elegante e que deixar a nuca à mostra é uma poderosa arma de sedução. Além disso, valorizam o rosto, são fáceis de fazer e ótimas opções para festas, jantares e casamentos. Quem faz a linha mais fashion pode usar os rabos laterais, que são mais raros e dão um ar exclusivo à produção.

O rabo-de-cavalo é definitivamente absoluto. Ele reinou nos desfiles internacionais e ainda apareceu nas maiores campanhas de moda. Apesar do cabelo preso ser o passaporte para envelhecer, o rabo valoriza a mulher porque mostra a nuca, uma grande arma de sedução”, diz Marcos Antonio de Biaggi.

Os penteados são práticos e muito rapidinhos de serem feitos. Até mesmo você que tem maior dificildade em fazer alguma coisa nas madeixas, vai conseguir um visual mais despojado.

Para encrementar os penteados, use acessórios, principalmente as flores que já são vistas enfeitando e colorindo os cabelos de muitas mulheres por aí à fora.

Sugentão

Você vai precisar de:

• 1 escova redonda grande
• 2 grampos
• 1 elástico
• Pente fino
• Spray fixador

Modo de fazer

Faça uma escova rápida. Separe os fios da parte da frente, de sobrancelha a sobrancelha, e reserve. Penteie o cabelo nas laterais bem colado à cabeça e aplique o spray fixador para ficar bem firme. Coloque os grampos no elástico (um em cada ponta). Segure o cabelo todo com uma mão e prenda um grampo de cima para baixo na base no rabo. Dê o máximo de voltas com o elástico e ao finalizar encaixe o outro grampo no rabo. Desfie a parte da frente do cabelo com um pente. Aplique o spray. Leve essa parte para trás e, com uma mecha, dê uma volta no rabo, cobrindo o elástico e prenda com um grampo. Prenda o restante da parte frontal com grampos, controlando o volume que você deseja dar ao topete

Inspirações

Penteados para o verão rabo-de-cavalo

Enfim, aproveitem o verão para enfeitar os cabelos e ficarem ainda mais lindas! ;)



Leia mais: http://www.eumaquio.com/penteados-para-o-verao-2010/#ixzz0cLs6KLPw

Nenhum comentário:

Postar um comentário