quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Os piores de 2009

E claaaaro que toda coisa boa tem um lado ruim. Os piores de 2009, pelo BOI, merecem mesmo aparecer por aqui. Alguém mais agüenta ouvir falar em Geisy Arruda? E mesmo na segunda edição de “A Fazenda” e um pouco mais seguro, Britto Jr. ainda não convence como apresentador de reality show.

Veja se você concorda com o nosso top 14 dos piores de 2009.

“No Limite 4”: Este ano teve “No Limite”? Ah é, teve. Precisamos mesmo falar alguma coisa? A atração teve diversas mudanças ao longo do jogo, todas as tentativas de alavancar o Ibope falharam e o final foi apagado demais. Fiasco.

Britto Jr.: Já que estamos no assunto “reality show”, Britto Jr até se esforça, mas o cara não leva jeito mesmo para apresentar “A Fazenda”. O pior de tudo é o suspense na hora da eliminação. Britto, fica a dica: nós já sacamos que você aponta para o participante que vai ficar na casa. Troca o cacoete.

Felipe Dylon: Mudou a juba esse ano… e ficou ridículo. Dylon entrou para os Piores do ano por seu 2009 em geral. Foi tenso, coitado. Mas daí curar a depressão com um rastafári à la Bob Marley não é para qualquer um. Por sorte, ele se tocou a tempo e já tirou os apliques.

Geisy Arruda: Precisamos mesmo falar MAIS alguma coisa?

Madonna no Brasil: A “Rainha do Pop” não saiu do noticiário de celebridades em 2009. Se não era por seus shows, era por seu namoro com Jesus Luz ou por projetos sociais na África. Madonna até chegou a vir ao Brasil. A visita por si só era Melhor, mas a moça saiu daqui com uma verba gigantesca e nem soltou a voz em nenhum momento!

Amy Winehouse: A britânica é uma caixinha de surpresa. Durante 2009, ela piorou, melhorou, melhorou mesmo, piorou mesmo de novo, se separou, retomou o namoro, enfim… um vai e volta louco. Para completar, Amy resolveu colocar silicone. Os seios turbinados foram exibidos sem querer na saída de uma festa.

“Fantástico”: O “Show da Vida” quase morreu em 2009. Virou saco de pancada dos concorrentes no domingo à noite. Tentou ficar mais jovem, depois mais humorísitico, mais policial… Enfim, uma salada que o telespectador não aprovou. Conclusão: o pior ano do programa comandado atualmente por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Lindsay Lohan: Olha, se teve alguém que encheu a nossa paciência foi ela. Uma hora era briga com a namorada, Samantha Ronson. Depois foi acusada de roubar joias em um ensaio para uma revista. Aí teve o bate boca com o pai, que a acusa de estar usando drogas. Trabalho que é bom, nada!

Chris Brown: O rapper pode ter jogado sua carreira no lixo ao surrar sua ex-namorada, Rihanna. O caso foi tema durante todo o ano. Brown acabou condenado a prestar serviços comunitários. Pena leve pelo ato.

Palmeiras: Perdeu o título, ficou fora da Libertadores, entrou em crise e até teve troca de socos entre jogadores.

Michael Jackson: Na verdade, aqui a menção vai para a novela que foi da morte do cantor até seu enterro. Foram mais de dois meses de espera, informações desencontradas e muitos boatos. Tudo isso porque a cada hora um integrante da família falava o que queria.

Henry: Lance irregular claro do atacante francês Thierry Henry deixou a seleção da Irlanda de fora da Copa do Mundo de 2010.

Bruno: Veja o filme, ou melhor não perca seu tempo.

Badoer: Veterano piloto italiano Luca Badoer substituiu Felipe Massa na Ferrari, mas os resultados foram insignificantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário