segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Participantes bbb10

Alex

Com um rostinho que lembra muito algum jogador brasileiro com uma mistura de bóia-fria sergipano, o participante do BBB 10 Alex é paulista, tem 36 anos e é advogado. O cara está preparado para disputar o prêmio de um milhão e não está disposto a aturar pessoas que fazem o tipo “duas caras”, o que vai ser meio difícil dentro da casa, né amigo?

Anamara

Uma mistura explosiva de duas cidades – Juazeiro na Bahia e Petrolina em Pernambuco. Some ainda o fato de Anamara ser policial militar. Desde já atiçando o nosso fetiche, a policial tem 25 anos e muitas histórias pra contar segundo a produção do programa. Será que já realizou a fantasia de alguém? Eu sou culpado heheh.

Ana Marcela

Segundo o site do BBB, Ana Marcela sabe o caminho para se dar bem no jogo: mostrar muita bunda, peito e ficar com alguém. Não necessariamente nessa ordem. Com 25 aninhos, a pernambucana é estudante e tem cara de que vai ser uma das primeiras a sair e presentear a galera com ensaios no Paparazzo e na Playboy.

Angélica

Não sei se ela vai de Taxi, mas a jornalista de 24 anos já pegou uma caroninha trabalhando como apresentadora em uma filial da Rede Record em Minas Gerais. Dizem as más línguas que a moça tem namorada. É isso mesmo, curte dar uma colada de velcro. Isso bem que podia rolar no programa e colocar um pouco de graça casa “mais vigiada do Brasil”.

Carlos

A frase que marca a participação do personal trainer carioca é: “Se acontecer, eu vou e caio pra dentro mesmo”. É amigo, buraco pra cair dentro é o que não vai faltar. Pergunta pro Orgastic. Com 24 anos, o carioca faz o tipo galãzinho da night carioca e deve pegar uma das gostosas pra se manter lá dentro. Mas com essa idade, só não vai começar a curtir uma lingüiça, hein?

Cláudia

Desde já a minha favorita. 28 aninhos, empresária, gostosa e provavelmente bem sucedida. O tipo de mulher que procuro para um relacionamento duradouro. A possível capa mais esperada da Playboy é de Ribeirão Preto e quer curtir muitas festas dentro da casa. Eu também, Claudinha. Principalmente aquelas festas em que você enche a cara e cai na putaria. ABS.

Dicesar

Pela primeira vez na história do BBB, uma drag Queen assumida fará parte do cast de sub-celebridades mais amadas do Brasil. Conhecido na noite como Dimmy Kieer, com 44 anos Dicesar também é maquiador. Dentro da casa não vai faltar companhia pra manter sempre em dia a técnica, né Sr. Orgastic? Ou Serjão?

Elenita

Mais uma tentativa de levar cultura para a casa do BBB. A brasiliense de 30 anos é doutora em lingüística, embasando com força os boatos de que também é homossexual. A doutora é dona de uma das maiores comunidades contra homofobia no Orkut e também ataca de DJ nas noites de Brasília. Também tem um blog e Twitter. Moderninha.

Eliane

Quando eu leio dançarina, duas coisas me vêem a mente: dançarina do Faustão e Stripper. Eu não me lembro de ter visto a moça no Faustão, logo…

A paulista de 28 anos me parece ser o tipo de mulher que vai chamar a atenção no programa. Sempre tem uma que destaca, né? Tipo Fani Pacheco, Priscila Pires e outras que depois saíram nuas, peladas e sem roupas na Playboy.

Eliézer

Toda edição tem que ter o carinha que entra pagando de pegador. Logo de cara a frase marcante do cara é: “Se eu investir, dificilmente eu não consigo”. O amigo Slonik tem investido muito também, não sei se já conseguiu.

Contrariando todos os estereótipos, o pegador é paranaense, tem 25 anos e trabalha como engenheiro agrônomo. Profissão conhecida por plantar mandioca (risos).

Fernanda

Lourinha, 28 anos e dentista. Mais uma bem sucedida na casa que é o retrato da população brasileira. A moça diz não ver maldade nas pessoas, o que me lembra uma vibe muito Ana Carolina de ser. Só que sem a presença de uma velha chata falando merda.

Espero que ao invés de dentes ela mostre muita bunda e peito. É isso que a gente quer, não é mesmo?

Michel

“Tudo o que eu coloco na cabeça, sigo até o final”. É amigo, cuidado pra não colocar nada na bunda e enfiar até o final. Pressão o dia inteiro. A raça não nega, publicitário. Com 30 aninhos o rapaz já tem assunto com pelo menos uma das participantes, que é analista de mídias sociais. Não vai ganhar.

Sérgio

“Ele é o mais novo e promete dar trabalho para os outros participantes”. Pelo biquinho que ele faz nos seus vídeos e a forma como se veste, vai dar mais do que trabalho. O estudante paulista de 20 anos é figurinha carimbada na internet e mais rodado que Playboy da Tiazinha nas baladinhas cariocas.

Mr. Orgastic, como é conhecido na internerds é assumidamente emo, o que não nos surpreende em nada. A sua participação no BBB 10 permitirá um estudo mais complexo dessa vertente da vida em confinamento.

Tessália

No site do BBB diz a seguinte frase: “Tessália nunca se imaginou cercada por câmeras de todos os lados”. Agora, de seguidores no Twitter a moça está cheia. Ou estava, antes do ataque hacker à sua conta.

Publicitária, 22 aninhos, uma filha e fotos publicadas na VIP, Twittess, essa deliciosa e instigante analista de mídias sociais já entra na disputa com uma torcida de peso comandada pelo seu grande amigo Carlos Cardoso. Imitando o bordão de um proeminente blogueiro, parabéns a todos os envolvidos.

Uilliam

Uilliam (isso mesmo, com U, dois L’s e M no final) entra para esquentar e “acender” a casa do BBB com seus dreads “baseados” no estilo Felipe Dylon.

O paulista de 23 anos é professor de dança, provavelmente axé, pelo visual e tem cara de que adora viajar. Parece ser o típico jogador que não fede nem cheira, faz alguma coisa engraçada mas não faz muita diferença na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário