terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vocalista do cine assume baijar meninos

Foi apenas isso o que DH, vocalista da nova febre do momento a banda revelação 'Cine', conhecida pelo grande sucesso da música garota radical, falou, eu beijo meninos edai?!

Em uma entrevista reveladora, por meio de sua banda, DH falou um pouquinho sobre a sua sexualidade... E depois de muita conversa e perguntas DH assumiu ser bissexual!

*OFFENSIVA: O que acha dos boatos sobre sua sexualidade na internet ?

DH: Quem eu beijo é problema meu. Sou muito consciente da minha opção sexual e não é da conta de ninguém se beijos meninos. É proibido ser gay? Estamos no Irã? E não decidi por minha sexualidade ainda. Sou novo e quero viver essas experiências. Conheci alguém especial e estou muito feliz.


O jovem ainda afirmou que está tendo um caso com um garoto de uma banda emo desconhecida e ainda falou que a relação entre os dois esta ótima e ele diz que concerteza seus fãs o apoiaram...

Parece que nesse ano muitas coisas andam se revelando heim? Agora aquelas menininhas que se jogavam aos braços do vocalista vão broxar um pouquinho...

Comentário pessoal acho que essa coca é fanta

2 comentários:

  1. eu apoio vai cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fico com ciumes mas apoio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nem posso quere acredita nessa palhaçada
    para isso so pode ser mentira

    ResponderExcluir