quarta-feira, 31 de março de 2010

Mãe de Dourado chama mãe de Dicesar de analfabeta e diz que não se mistura com o povão


Reta final do “BBB 10” e as confusões e brigas continuam, dessa vez entre a mãe de Dourado, Rose Porto Alegre, e a mãe de Dicesar, Alice dos Santos. Tudo começou quando a mãe de Dicesar disse que não achava Dourado uma boa pessoa e chamou a mãe dele de bruxa. Depois de saber disso, a mãe de Dourado resolveu rebater a crítica e chamou a dona Alice dos Santos de analfabeta.

“Imagina! Sou uma pessoa que não ponho energia negativa em nada, só positiva. Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro.”, declarou ela.

A mãe de Dourado ainda foi mais longe, disse que não pretende conhecer a mãe de Dicesar porque não se mistura com o povão, só com gente de ‘classe’.

“Eu só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa (risos)”, alfinetou ela.

Humildade zero!

Fonte:Fofocando

Nenhum comentário:

Postar um comentário