quinta-feira, 29 de abril de 2010

chuva de coisas estranhas

Chuva de aranhas na Argentina
Em 06 de abril de 2007 uma chuva de aranhas caiu no céu na província de Salta,Argentina.Alguns amigos começaram uma caminhada na montanha durante suas férias,eles relataram que foram cobertos de aranhas de todas as cores,eles olhavam para ima e viam as aranhas caindo do céu.

A vaca que caiu do céu do Japão

Em 1997,um japones pescador relatou que uma vaca caiu no seu barco fazendo afundar e ela teria caido do céu.Eles chegaram a ser presos ,mas cerca de 2 semanas a Força Áerea da Russia informou as autoridades japonesas que a tripulação de carga do seu avião teria sido roubada e como a vaca estava agitada,a mesma foi jogada do avião.

Chuva de sangue na Colombia

Em 2008,uma chuva vermelha que foi certificada como sangue por um bacteriologista caiu em uma pequena comunidade da Colombia.O padre da aldeia afirmou que este fenomeno seria um sinal de Deus que as pessoas precisavam mudar suas práticas pecaminosas.

Chuva de estrela geléia na Escócia

Em 2009,caiu uma chuva de geléia na Escócia,cientistas fizeram um teste e até agora não obtiveram nenhuma resposta sobre o DNA desta substância estranha.Uma teoria é que a estrela de geléia fosse ovários de sapas vomitados por urubus ou restos de chuvas de meteoros.

Chuva de vermes nos E.U.A

Um funcionário do Departamento da polícia dos E.U.A Informou que só foi atravessar a rua quando estava indo trabalhar e algo caiu do céu.Quando ele olhou para chão viu um emaranhado de vermes,de onde eles vieram é um mistério.

A neve multicolorida que caiu na Sibéria

Uma neve de cor verde-amarelo caiu sobre a região da Sibéria e até hoje é um mistério.

Chuva de peixe no deserto da Austrália

Seria um milagre?Isto aconteceu na região mais de uma vez e testemunhas informaram que cairam centenas e centenas de peixes do céu em todas partes.

Chuva de dinheiro na Alemanha

Em 2007,um automobilista alemão viu o dinheiro voando no céu quando olhava no retrovisor de seu carro.Ele parou e tentou recolher as notas ,mas tudo sem sucesso.

Chuva de carne fresca nos E.U.A

]
Em 09 de março de 1876 uma chuva de carne caiu perto da casa de Allen Crouch em um terreno enorme.O céu naquele dia estava limpo e ele informou que caia flocos grandes de carne pelo céu.Dois senhores que provaram a carne informou que seria de carneiro ou de veado.
Fonte:Gargalhada Insana

2 comentários: