sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rapaz de 18 anos sofre acidente e diz que tatuagem salvou sua vida

Um adolescente britânico sofreu um grave acidente de carro, no qual quebrou o pescoço em três lugares. Ele sobreviveu, e acredita que sua vida foi salva pelo “anjo da guarda” tatuado em seu corpo apenas dois dias antes.

tatuagem anjo da guarda

Os médicos temiam que ele nunca poderia andar novamente, e disseram que ele teve sorte de estar vivo.

Mas Luke Fisher, cuja tatuagem inclui as palavras "Só os fortes sobrevivem", desafiou as probabilidades e parece determinado a fazer uma recuperação completa.

Apesar de seus ferimentos, Luke saiu do Hospital da Universidade Coventry apenasquatro dias depois.

tatuagem anjo Luke

Agora, Luke terá que usar temporariamente uma cinta para imobilizar o pescoço, e terá que fazer cerca de 18 meses de fisioterapia. Depois disso ele planeja se juntar ao Exército.

Nick Fletcher, o tatuador, disse que não tinha ideia sobre o acidente até cerca de uma semana depois, quando Luke voltou para o seu estúdio.

Ele disse: “Fiquei espantado quando Luke chegou e me contou sobre o acidente. Eu não tinha ideia de nada do que tinha acontecido! Foi realmente muito assustador. Seus amigos já disseram que querem a mesma tatuagem que Luke fez, porque, obviamente, funcionou, mas eu disse que vou fazer o design um pouco diferente.”

"Foi definitivamente um amuleto da sorte – este acidente teria matado a maioria dos homens."

Fonte :Traque Atômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário