quinta-feira, 27 de maio de 2010

Justiça determina pausa na carreira de Justin Biba......quer dizer, Bieber.



O cantor pode ser impedido de continuar a carreira musical, tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida por Justin. Durante um programa de TV, Justin não entendeu a palavra “alemão” em uma pergunta feita pelo apresentador.

Após este incidente, a Vara da Infância do governo do Canadá resolveu fazer diversos testes culturais e escolares e constatou que o nível intelectual de Justin era como o de uma criança de 8 anos, que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, dentre outras matérias

Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença, disse: “A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente, ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade”.

O fã clube oficial do cantor, colocou um comunicado em sua página sobre o fato, e relatou que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira da correta maneira.


Observação: Não há nada certo confirmado, logo, a noticia pode ser fake.
FONTE:Blog do Terra

3 comentários:

  1. nossa não acredito que justin bieber vai parar!!!! mas se isso acontecer acho que depois ele voltará mais talentoso do que já é!!!! Abraço justin!!! Ass: bia e kary

    ResponderExcluir
  2. justin biba canta melhor do que o JUSTIN BIEBER SACOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse gay féla da putatem q parar mermo sabe fazer merda nenhuma.:p

    ResponderExcluir