segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TOP 5 dicas de como lavar os tênis



E ae gurisada dando inicio nesse post o TOP 5 dicas,a dica de hoje vai ser muito util pra você pois que atire a primeira pedra quem nunca teve de lavar um par de tênis.Quem nunca sofreu em um tanque pra tirar aquela mancha(lazarenta desgraçada filha d' égua) do tênis que mais parece que faz parte do tênis.(Seu creison ON)Mas agora seus problemas acabaram-se (seu creison OFF)Segue abaixo 5 super dicas ara facilitar essa tarefa:


1. Antes de molhá-los retire os cadarços e a palmilha . Os mesmos devem ser lavados separadamente.Na maquina de lavar ou a mão

2. Molhe e esfregue bem os tênis usando uma escovinha dura e sabão de coco. Não use sabão em excesso, pois dificulta a limpeza e deixará manchas no seu tênis.

3. Depois de retirar o grosso da sujeira, deixe o tênis de molho em água com sabão em pó durante 15 minutos.

4. Enxágüe bem em água corrente. Se o tênis for inteiro branco, você pode acrescenta limão na última água de enxágüe para desencardir.

5. Deixe-o secar ao sol. Coloque papel amassado por dentro para evitar que eles fiquem deformados.

Obs:Se o tênis for de couro, não o molhe. Passe um pano molhado em água com sabão de coco. Depois para tirar o sabão passe um pano só molhado. Para secá-lo passe um pano seco.

Pronto viu como é fácil !!! segunda que vem tem mais dicas beijos nao deixem de comentar!


Um comentário: