terça-feira, 7 de setembro de 2010

Panicat Piu Piu deixa o Pânico na TV

Panicat Piu Piu deixa o Pânico na TV e pode ir para A Fazenda - Leandro Taccilo

Muitos estranharam e deram falta da Panicat Lizzi Benites, a Piu Piu, nas matérias do Pânico na TV, bem como no estúdio da RedeTV, no programa ao vivo, na noite de domingo (22). De acordo com sua assessoria, a bonitona pediu demissão, após três anos como dançarina no humorístico.

Embora sua assessoria diga apenas que ela está estudando propostas para apresentar um programa de beleza e que deve atuar em um longa no ano que vem, tudo indica que o destino dela é o reality show A Fazenda, da Record. Seguindo os passos da amiga, a ex-Pânico Mulher Samambaia (Dani Souza), Lizzi teria aceitado o generoso cachê para participar da próxima temporada da atração rural.

Na nota oficial divulgada para a imprensa, a gaúcha mantém segredo sobre os próximos rumos na carreira e apenas agradece a produção do programa, que a tornou conhecida nacionalmente.

“Estou passando por uma nova fase da minha carreira. Quero estudar bastante para encarar esses novos desafios. Sou muito grata ao programa Pânico na TV que me tornou conhecida nacionalmente. Agradeço aos meus fãs, sempre queridos, aos companheiros de elenco e ao Emílio Surita pela oportunidade.”, comenta Piu Piu

FONTE:Besteironas

Nenhum comentário:

Postar um comentário