sábado, 25 de setembro de 2010

Sábado com Musica

E ae malungada a musica deste sábado a pedidos do DUDUX é Beautiful do AKON com participação da Dulce Maria ex RBD esses ai em baixo:

O Clip
E a Tradução:
[Akon]
Quando eu vejo você,
Eu fico sem palavras para dizer (oh oh)
Eu não deixaria você
Por ser o tipo de garota, que me faz ficar (oh oh)

Eu vejo os caras tentando dar em cima
Menina não quero incomodá-la,
Pois você é independente E Você tem a minha atenção.
Será que eu posso ser seu papaizinho,
Menina eu só quero te mostrar,
Que eu amo o que você está fazendo

Vejo você no clube,
Você está mandando muito bem
Eu quero ficar com você (yeah)
Vejo você no clube,
Mostrando amor para os bandidos
Eu quero ficar com você

Você é tão bonita
Tão bonita
Disse que é tão bonita
Bonita demais

[Akon & Dulce]
Você é tão bonita
Bonita (x3)
Você é tão bonita
Bonita (x3)
Você é tão bonita
Bonita
Bonita
Bonita
Você é tão bonita

[Dulce]
Em seu abraço
Queria voltar a nascer (yeah)
Passo a passo
Me perco em sua pele
Me perco em sua pele

Quero que me ame
Mais, mais, mais
E não quero que me diga
Tchau, Tchau, Tchau
Só quero que me ame
Mais, mais, mais
E não quero que me diga
Tchau, Tchau, Tchau

[Akon & Dulce]
Vejo você no clube,
Você está mandando muito bem
Eu quero ficar com você (yeah)
Vejo você no clube,
Mostrando amor para os bandidos
Eu quero ficar com você

Você é tão bonita
Tão bonita
Disse que é tão bonita
Bonita demais

Você é tão bonita
Bonita (x3)
Você é tão bonita
Bonita (x3)
Você é tão bonita
Bonita
Bonita
Bonita

[Akon]
De onde você veio?
Para mim você é de outro mundo (oh oh)
Você é o símbolo do que toda mulher deveria ser
(oh wee) (oh oh)

[Akon & Dulce]
Quero que me ame
Mais, mais, mais (não chore)
E não quero que me diga
Tchau, Tchau, Tchau (Yeah)
Só quero que me ame
Mais, mais, mais (oh)
E não quero que me diga
Tchau, Tcha, Tchau (mentira)

Vejo você no clube,
você está mandando muito bem
Eu quero ficar com você (quero que me ame mais) (oh yeah)
Vejo você no clube,
Mostrando amor para os bandidos
Eu quero ficar com você (Você é tão bonita)

Você é tão bonita
Tão bonita
Disse que é tão bonita
Bonita demais

Você é tão bonita


Nenhum comentário:

Postar um comentário