sábado, 23 de outubro de 2010

Sábado com musica

Olá pessoas ociosas,sem muita enrolação a musica deste sábado é California  da Katy Perry juntamente com Snoop Dogg esses ae:




Ela é linda mas em compensação ele é deveria te sido proibido de nasce de tão feio!
 CLIP

Tradução:
[Snoop Dogg]
Saudações amados
Vamos fazer uma viagem
[Katy Perry]
Eu conheço um lugar
Onde a grama é realmente mais verde
Quente, molhado e selvagem
Deve haver algo na água
gin Bebendo e suco
Deitado debaixo das palmeiras (inacabado)
Os meninos
Quebrar o pescoço
Tentando rastejar um pouco sneak peek (para nós)
Você pode viajar o mundo
Mas nada chega perto
Para a costa dourada
Depois de festa com a gente
Você estará se apaixonar
Oooooh Oooooh Oh
garotas da Califórnia
Estamos inesquecível
Daisy Dukes
Biquinis em cima
Beijou-sol da pele
Tão quente
Vamos derreter o picolé
Oooooh Oooooh Oh
garotas da Califórnia
Estamos inegável
Fina, fresca, forte
Fizemos isso no fechamento
Costa Oeste representam
Agora, coloque as mãos para cima
Oooooh Oooooh Oh
Sexo na praia
Nós não nos importamos areia em nossos estiletes
Nós louco no meu jipe
Snoop Dogg no estéreo (oh, oh)
Você pode viajar o mundo
Mas nada chega perto
Para a costa dourada
Depois de festa com a gente
Você estará se apaixonar
Oooooh Oooooh Oh
garotas da Califórnia
Estamos inesquecível
Daisy Dukes
Biquinis em cima
Beijou-sol da pele
Tão quente
Vamos derreter o picolé
Oooooh Oooooh Oh
garotas da Califórnia
Estamos inegável
Fina, fresca, forte
Fizemos isso no fechamento
Costa Oeste representam
Agora, coloque as mãos para cima
Oooooh Oooooh Oh
[Snoop Dogg]
Tom curtidos
Fit e pronto
Vire-se porque está ficando pesado
Selvagem, selvagem costa oeste
Estas são as meninas que eu mais amo
Eu quero dizer aqueles
Quero dizer, como ela é a única
Beijá-la
Tocá-la
Aperte seu
A garota é uma aberração
Ela dirige um jipe
E vive na praia
Eu estou bem
Eu não vou jogar
Eu amo a baía
Assim como eu amo LA
a praia de Veneza
E Palm Springs
A hora de Verão é tudo
Home meninos
Pendurado para fora
Toda essa bunda essa
Pendurado para fora
Biquinis, tankinis, martinis
Não weenies
Apenas um rei
e uma rainha
Katy minha senhora (Yeah)
Está procurando aqui, baby (uh, huh)
Eu sou tudo para cima de você
Porque você representa na Califórnia
(Ohhh yeahh)
[Katy Perry]
garotas da Califórnia
Estamos inesquecível
Daisy Dukes
Biquinis em cima
Beijou-sol da pele
Tão quente
Vamos derreter o picolé
Oooooh Oooooh Oh
garotas da Califórnia
Estamos inegável
Fina, fresca, forte
Fizemos isso no fechamento
Costa Oeste representam
(Costa oeste, costa oeste)
Agora, coloque as mãos para cima
Oooooh Oooooh Oh
[Snoop Dogg]
(Californiaaa Californiaaa)
Califórnia homem meninas
Eu desejo que toda poderiam ser
garotas da Califórnia
(Californiaaa)
Eu realmente desejo
Vocês todos podem ser
garotas da Califórnia
(Californiaaa, sim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário