segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Top 05: Tentativas de roubo inacreditáveis




01º) O ladrão que acabou virando escravo sexual por três dias
Ladrão Burro
Um ladrão russo, armado, invadiu o salão de uma cabeleireira chamada Olga. Aparentemente, a arma não foi párea para a habilidade em artes marciais da mulher. Ela manteve o ladrão em cativeiro por dois dias como seu escravo sexual pessoal. Ele foi amordaçado, mantido algemado a um radiador com algemas peludas cor-de-rosa, e teve que tomar Viagra antes de ser forçado ao ato sexual com a mulher em várias ocasiões. Após aproximadamente 48 horas, o homem foi libertado. Ele foi direto para o hospital para tratar de frênulo (membrana) rasgado. Ele denunciou Olga por “ações de natureza sexual”, que em seguida o acusou de roubo. Olga disse à polícia: “Sim, fizemos sexo umas duas vezes. Mas eu comprei calças jeans novas para ele, dei-lhe comida e até mesmo dei-lhe mil rublos [54,30 reais] quando ele saiu”. Ambos estão sob acusação. Ela pode ser condenada por estupro, ele por roubo.


02º) O homem que chamou sua vítima para sair
Ladrão Burro
Em um domingo à noite em Columbus, Ohio, EUA, três ladrões assaltaram um casal em sua casa. Duas horas depois, um deles voltou à residência e perguntou à Diana Martinez, uma das vítimas, se ela queria sair com ele em um encontro. A mulher o reconheceu, e pediu para um parente chamar a polícia. Stephon Bennett, 20 anos, foi detido na frente da casa, e atualmente está preso em uma cadeia do condado de Franklin.
03º) O ladrão que fez uma pausa no roubo para rezar com sua vítima
Ladrão Burro
Um ladrão armado resolveu assaltar uma caixa do Advance America, e Angela Montez, 43 anos, quando percebeu a intenção do ladrão, começou a chorar e a falar de Deus. Ela disse ao homem que ele ainda tinha a oportunidade de não cometer o crime que havia planejado. O ladrão se comoveu, pediu desculpas à mulher por suas ações, mas seguiu em frente com o roubo. Ele afirmou ter uma criança de 2 anos para sustentar, e pediu para Angela rezar com ele. Os dois se ajoelharam e oraram por cerca de 10 minutos. O ladrão tirou uma bala de seu revólver e deu a Angela, por ela ter sido tão bondosa, dizendo que aquela era a sua única bala, e prometendo não machucá-la. Ele até pediu um abraço. O ladrão levou o telefone celular da mulher, e disse-lhe para ir para o banheiro e não chamar a polícia por 20 minutos. Também levou 20 dólares (33,98 reais) do caixa, deixando o resto do dinheiro na gaveta.
04º) O homem que usou o vibrador de sua namorada como uma arma falsa
Ladrão Burro
Em 2007, Nicki Jex assaltou uma loja com um vibrador, dentro de uma sacola, fingindo que aquilo era uma arma. O gerente da loja entregou mais de 1.600 reais em dinheiro quando o ladrão lhe apontou a sacola, imaginando que aquilo era uma arma de fogo. O assalto foi capturado em uma câmera de CCTV no interior da loja. Assim que Nicki fugiu, um cliente da loja presente durante a ocorrência, Wayne Vakani, o seguiu. Graças a ele, o ladrão foi encontrado em um bar. Nicki foi condenado a cinco anos de prisão.
05º) O ladrão que foi descoberto porque riu de uma piada de sua vítima
Ladrão Burro
Um assaltante estava escondido dentro da casa de suas vítimas quando a família chegou à residência. Porém, ele foi descoberto quando riu de uma história engraçada que o marido contou. O casal ouviu a risada e chamou a polícia. Aposto que a piada perdeu a graça rapidinho.



FONTE:You Toba

Nenhum comentário:

Postar um comentário