terça-feira, 30 de novembro de 2010

Qualidade através dos dedos

E ae queridos leitos até que enfim resolvi postar de novo( musiquinha de fundo ALELUIA) e para começar de novo um post muito interessante que eu achei por ae trata se do seguinte foi feito uma pesquisa sei lá o que,aonde da para defini a qualidade da pessoa através do formato do dedo eu não sei vocês mas o meu acertou em cheio, e quem consegui decifrar qual é o meu tipo como brinde eu ponho o nome em uma das meias que ta lá na nova imagem do blog ok? então lá vai:
Dedos Pontudos
Dedos pontudos
Qualidades:
- Sensibilidade
- Espiritualidade
- Impressionabilidade.
Inclinações principais:
- Artísticas
- Místicas

Dedos Cônicos, ovóides ou arredondados.
Dedos conicos
Qualidades:
- Sensibilidade
- Criatividade
- Intelectualidade
Inclinações principais:
- Artísticas
- Intelectuais

Dedos Quadrados
Dedos quadrados
Qualidades:
- Intelectualidade
- Método
- Classificação e organização.
Inclinações principais:
- Intelectuais
- Diretivas

Dedos Espatulados
Dedos espatulados
Qualidades:
- Atividade
- Persistência
- Combatividade

Inclinações principais:
- Diretivas
- Executivas



Fonte: http://biometrio.blogspot.com/2010/11/qualidades-e-inclinacoes-na-ponta-dos.html#ixzz16nYWAIXY

Nenhum comentário:

Postar um comentário