quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Casamento mais estranhos


 Homem casa com travesseiro

Um coreano de 28 anos, Lee Jin-gyu, que se casou com cerimónia e padre local com o seu travesseiro preferido, uma espécie de boneca de tamanho natural, de vestido branco e decorada com cara de heroína de desenho animado. Os amigos (será que também eram travesseiros?) dizem que Lee é obsecado pelo objeto e que o leva para onde quer que vá, pagando até mesmo um jantar, quando vai ao restaurante. Loucura pura: a realidade consegue superar totalmente a imaginação, como “A boneca inflável”, de Joe R. Lansdale, parece tão fantástica.






2º Homem casa com uma cabra

Um homem foi obrigado a tomar uma cabra como “Esposa” no Sudão depois de ter sido flagrado tendo relações sexuais com o animal.O dono da cabra, identificado como Alifi, disse que ficou surpreso quando encontrou animal com o homem. Ele deteve o invasor e chamou o Conselho de Anciãos de sua aldeia para resolver a questão. O conselho obrigou o homem pego com a cabra, identificado somente como Tombe, a pagar um dote equivalente a US$ 50 (R$ 107) ao dono da cabra.“Nos lhe demos a cabra e, até onde eu sei, eles continuam juntos”, disse Alifi.




3º Homem casa com cadela

Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está “amaldiçoado”, após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.”Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos”, ele afirmou ao jornal “Hindustan Times”. Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra.Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce.




4º Garoto casa com personagem de video game

Um japonês teve a façanha de se casar com uma personagem virtual de um jogo para Nintendo DS. A garota em questão é a Nene Anegasaki, uma das personagens do jogo Love Plus. jogo este que, digamos, é voltado para pessoas solitárias. O rapaz ainda jura ser fiel e fazer de tudo para agradar à moça virtual. É brincadeira né ?




5º Mulher casa com namorado morto

Em novembro de 2008, Magali Jaskiewicz e Jonathan Goerge moravam juntos havia seis anos e já tinham duas filhas quando deram entrada nos papéis e marcaram o casamento para janeiro deste ano. Mas dois dias depois, Goerge sofreu um acidente fatal. Jaskiewicz, no entanto, fez uso de um artigo do código civil francês que permite o casamento com uma pessoa falecida se ela já havia oficialmente dado início ao processo formal para realizar a união. Durante a cerimônia no último sábado, realizada na Prefeitura do vilarejo de Dommary-Baroncourt, no leste da França, Jaskiewicz usou o vestido de noiva comprado há um ano. A seu lado, estava uma grande foto de Goerge sobre um cavalete. “Não estou muito animada para festejar”, disse a noiva, após a cerimônia. “Vamos tomar um chá e vou agradecer àqueles que me apoiaram.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário