terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Por onde anda os atores de Todo Mundo Odeia o Chris#2


E ae manolada como todos sabem, o programa ''Todo mudo odeia o chris'' é lider de audiência, e como não seria?
Relatar a vida de um ''negrinho'',  que vai pra uma escola cheia de brancos racista, e pra ajuda tem uma familia pirada daquelas.Mas o que não há duvidas é que programa era um sucesso,porém acabou, como tudo nessa vida.Mas a curiosidade de saber um pouco mais sobre cada ator sempre prevalece, e hoje realizarei esse sonho para vocês.
Nada melhor do que começar com o ator principal,Chris ou melhor:
                                                           
          Tyler James Williams:




Tyler James Williams nasceu na cidade de Westchester,Nova York,no ano de 1992 e tem 19 aninhos Tyler já atuou  na série de TV infantil Sesame Street (Vila Sésamo),Law & Order entre outros também já participou do filme ''Menores desacompanhados'' (assistam é bem legal),com o sucesso da série Todo Mundo odeia o Chris lhe rendeu nada mais nada menos que 1,4 Milhão de dólares 0_0, agora que você já sabe um pouco da historia vamos as fofocas sobre o que anda fazendo o ator,tempos atrás houve boastos no twitter de que o Tyler tinha morrido porém nao é verdade ele só havia batido o carro no dia 28-8-10 mas não se machucou felizmente.
Em um programa de entrevista ele deu uma palhinha sobre seus gostos  ao ser perguntado se preferia Kanye West ou Jay-Z Tyler revelou escutar Jay-Z todos os dias todas as horas (tem bom gosto) e agora se alguem quiser segui lo no twitter clica aki e descubrir mais novidades direto da boca dele.

Vincent Martella(Greg)



Vincent Martella atuava como Greg melhor amigo de Chris no seriado Greg era o tipo de cara que podemos chamar de NERD.,O que poucos sabem é que Vincent  começou a sua carreira fazendo anúncios impressos e comerciais,desde os 3 anos já dançava e aos 5 aprendeu a tocar piano ele tem hoje 19 anos e atualmente gravou seu primeiro demo tocando piano e cantantando algum de seus classicos do rock(\o/) favorito,ele também sabe imitar direitinho o comediante Jim Carey.

Aki um vídeo dele  tocando Imagine (John Lennon):


E aki um dele pagando um mico King Kong dançando I Single Ladies:


Travis T. Flory (Caruso)



Caruso era o valentão racista da série vivia batendo no pobre Chris,interpretado por Travis T. Flory o qual nunca teve muito destaque na tv tirando em Todo mundo Odeia o Chris sempre teve papeis como figurante de poucas falas não tenho nenhuma novidade dele e videos no youtube o cristão também não tem então passamos para o próximo:

Imani Hakim(Tonya)



A irma mais nova do Chris,aquela guriazinha chata e inrritante que ficava só ferrando o coitado do Chris,interpretada por Imani Hakim,a mais jovem do elenco começou a fazer teatro aos 7 anos participou de produções como Quem roubou o pequeno Jesus?Cinderella e Senhor dos Aneis.
Para dar uma olhada no myspace dela clica aki ela nasceu em 1993.
Imani além de atuar gosta de musica,cultura africana,leitura,artes marciais e de escrever,ela nao frequentou a escola mas teve o acompanhamento de um professora particular.Mora em Cleveland,Olhio,

Ela costuma fazer videos esse ela tá atuando com ela mesmo(O_O)


Antonio Fargas (Doc)



O mais velho da serie Sr:Harris mais conhecido como Doc era dono do armazém onde o Chris trabalhava ele também fez um gancho como Formigão no episódio de Halloween,Antonio Fargas(Doc)  já estrelou vários filmes na década de 1970 do estilo de filme feito por negros para negros blaxploitation (o nome do genero), ele já participou do clipe dos  Backstreet Boys  já fez participação no primeiro episódio de Heroes.

Tequan Richmond (Drew)




O mais gatxenho do seriado o mais pegador o Drew era o Justin Bieber do programa,e as meninas babavam por ele além de bonito era talentoso Tequan Richmond já trabalhou como modelo(ah vá) para campanhas publicitárias, e tem um dos currículos mais invejados de todo o elenco: participou de séries de sucesso como ER CSI, Cold Case, e do humorístico MADTV. No cinema, ele também já esteve em produções antológicas, como Ray, o elogiado longa baseado na vida do inesquecível cantor Ray Charles isso com apenas 10 anos  Tequan mais conhecido como T-Rich gosta de jogar basquete, golfe, videogame,boliche  e adora comer sushi  quem quiser pode da uma olhada no myspace dele clicando aki ,ultimamente ele tenta entrar na carreira de de rapper:
Vídeo da musica dele:

''Pelo menos ele tenta né''

Paige Hurd(Tasha)



Uma coisa não podemos negar que ela é bonita é, Tasha era a menina digamos assim mais bonita do bairro, por quem Chris se apaixonou sácomoénéh,Paige tem 20 anos e já participou do clip Never let you do Justin Bieber e também da cantora teen R&B Jasmine Villegas,Paige entrou na carreira artística como modelo da Ford Models. Como atriz, teve destaque no filme Beauty Shop, e na TV, fez pequenas participações em várias séries, como o desenho Ben 10 quem quiser acessar o twitter dela clica aki
Ela também costuma postar videos no youtube um deles é esse dela dançando;


E esse ela filmando o Tequan


Terry alan Crew(julius)


Julius era pai de Chris seu papel fica marcado como ''pão duro'' aquele que contava até o ml de leite posto fora 
Terry  já participou de vários filmes fazendo o tipo "fortão" . Mas também é daqueles que "só têm tamanho": o ator é uma simpatia, e muito engraçado . A condição física vem desde os tempos em que foi jogador de futebol americano.
 Muito requisitado na indústria cinematográfica, todos se lembram de sua ponta como Latrell Spencer no filme As Branquelas (muito,muito engraçado), além do Big Black Jack em Norbit, e no filme Os mercenários dentre outros personagens.
Já esteve em um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, como personal Trainee,quem não se lembra do ''Euro treino''.


Vídeo inesquecivel de As Branquelas:




Tichina Rolanda Arnold (Rochelle)





Rochelle é a mãe de Chris. Sempre fala aos berros, dispensa vários trabalhos porque seu marido tem dois empregos, mas é muito preocupada e amorosa com a família. Seu maior medo é que os filhos se envolvam com drogas e se tornem marginais e de que as pessoas pense mal sobre seus filhos. 
O que poucos sabe sobre tichina é que ela além de atriz é cantora,já participou de "The Cosby Show", "Law & Order",Tichina já teve sua própria empresa de chapelaria designer chamado "China Moon Rags". Os Chapéus eram lenços bordados de cristais Swarovski. Celebridades como sua melhor amiga Tisha CampbellJanet JacksonVivica A. FoxRegina King, Christina Aguilera e McCoy, LisaRaye foram modelados e foi visto usando desenhos de Tichina. Mas parou de fabricar quando a sua filha nasceu.

Vídeo de Tchina arnold Cantando;


Bonus*

O seriado foi criado e inspirado na vida do comediante Chris Rock o verdadeiro Crhis Rock esse ae :




 Seu nome é Christopher Julius Rock III, filho de Rosalie (ou Rochelle) Tingman Rock e Christopher Julius Rock II.
 Chris Rock na verdade possui sete irmãos e Infelizmente a série parou de ser gravada na 4ª temporada.
 A verdade é que Greg Ulinger foi realmente seu melhor amigo na infância, a mentira é que Joey Caruso na verdade não existia na vida real.
Os nomes dos personagens foram baseados nos nomes reais dos irmãos Drew vem de Andrew,Tonya passou a ser o feminino de Tony. 
A série parou de ser gravada,porque Julius Rock o pai de Chris morreu numa cirurgia e acharam melhor não gravar mais a série


33 comentários:

  1. Nooossa ameeii saber mais dos atores da serie

    eu sou fã de todo mundo odeia o chris!

    queria saber dos episódios q ñ foram exibidos na tv record
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã de Todo Mundo Odeia o Chris ! Já vi TODOS os episódios q foi ao ar na Rede Record !
    Queriaa saber see, qem morreu foi o pai mesmo do Chris Rock ou o cara q interpreta ele na serie (Terry alan Crew ), espero resposta '

    ResponderExcluir
  3. Olá leitor agradeço o seu interesse e quem morreu realmente foi o pai de Chris Rock(o verdadeiro) não o ator que interpretava o Julios

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo...
    Tenho um irmão que adoraaa a serie...
    parabéns pelo post..

    ResponderExcluir
  5. Ficou bom demais... vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. nossaaaa eu adorooooooooooooooo a serie e adorei saber de tudo isoto sera que nos nao podiamos fazer voltar a serie se todos nos juntacimos pense nisto ta adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. eu tambem queria saber uma coisa esse seriado e de quando por que vc disse que o pai de chis rock morreu em 1988 e dai pararão de fazer o seriado ass;bruna beatriz

    ResponderExcluir
  8. Olá leitor agradeço seu interesse.
    O seriado teve inicio em 1982 e foi até 1987 com a quarta temporada, na quinta temporada que seria em 1988 o pai de chris na vida real morreu e então pararam de filmar sem completar a quinta temporada

    ResponderExcluir
  9. todos eles sao amigos inseparaveis e uma pergunta

    ResponderExcluir
  10. a que legal voce respondeu a minha pegunta adorei

    ResponderExcluir
  11. Olá leitores vim para responde a pergunta do penúltimo anônimo( se é que foi uma pergunta.
    Os atores são sim amigos porém não inseparáveis somente o ''Drew'' e a ''Tasha'' que são realmente muito próximos após a serie terminar cada um seguiu seu rumo mas ainda se encontram pergunta respondida?

    ResponderExcluir
  12. eu queria fazer uma perguna vc tem outros blogs em aguardo respostas

    ResponderExcluir
  13. Tenho sim,porém esse outro blog não é de humor é um blog de conteúdo escolar.
    Mais perguntas serão bem vinda.

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela quis dizer que a série se passa nos anos 80, como em 1988 o pai do Chris Rock morreu, o ultimo ano NA SÉRIE foi 1987.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Cara Imagine eh so do John lennon, ele fez depois q foi pra carreira solo

    ResponderExcluir
  17. Adorooooo essa série assisto desde os 7 anos de idade é muuuuiiiito bom todo mundo aqui em casa ve !

    ResponderExcluir
  18. vlw....gostei mto do post!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei, achei muito bacana, d+ !!!

    ResponderExcluir
  20. M.I.D


    como tem nego burro por aqui, cada pergunta idiota, vcs não sabe interpretar um texto não?

    quanta ignorancia!

    ResponderExcluir
  21. Reveja.

    Em uma entrevista o Chris Rock diz que na verdade parou de gravar a série porque não tinha sentido gravar depois que ele saísse do ensino médio, se a série era sobre a vida dele no colegial, não porque o pai dele morreu.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal,
    Adicionem sites no Zeemp.
    O blog OCIOSO já está lá.
    Gostem dele aqui: http://www.zeemp.com/ocioso

    ResponderExcluir
  23. AMO O SERIADO "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS" É MTO DIVERTIDA ESSA FAMÍLIA, AINDA PASSA NA REDE RECORD, E MESMO REPETINDO AS SÉRIES EU ASSISTO, QUASE INFARTO DE TANTO RIR, PRA MI É UMA TERAPIA. OS ATORES Q HOJE JVENS CONTINUAM LINDOS ACHO O JULLIUS GATO E CHARMOSO. PARABÉNS A DONA DO BLOG!

    ResponderExcluir
  24. Eles não deveriam ter parado de gravar a série

    ResponderExcluir
  25. Hoje foi a primeira vez que entrei neste blog.
    Gostei muito, mas gostaria que me esclarece uma dúvida... O seriado se passa na década de 80. Porém, quando foram gravados? Se os episódios foram gravados entre os anos de 1982 e 1987 como a maioria dos atores nasceram em 1992 e 1993? Ou os anos de nascimento dos atores estão equivocados?

    ResponderExcluir
  26. Muiiiiiiiiiiiiiiito Bom

    ResponderExcluir
  27. Excelente! sua reportagem... visitem o meu blog , e respondam minhas perguntas la! :)

    ResponderExcluir
  28. Eu não perco nem um episódio de todo mundo odeia o Cris, é muito bom, amo todos eles.

    ResponderExcluir
  29. Eu não perco nem um episódio de todo mundo odeia o Cris, é muito bom, amo todos eles.

    ResponderExcluir