terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Empecilhos da vida

Vou contar a vocês um empecilho da minha vida, semana passada ou na outra já nem me lembro fui na casa do meu miguinho João Maranhão pra busca uns jogo de pc,Quando eu olho pra cima da estante dele e vejo uma bola do tamanho de uma de golf branca,a eu ingênua que nem prostituta nova pidi pra ele o que era aquela bola ae eu falo que era a bala wonka ae como ele tinha comprado 2 ele me deu aquela pq nao tava aguentando com e a outra não ia consegui come essa ,naquela hora quase desceu uma lágrima do meu olho tamanha alegria,nem esperei sai da casa dele já fui me atracando mas,como aquela bala é tão grande não cabe na boca ae tem que i lambendo pelo lado de fora,neste momento começava a minha batalha pra tenta acaba com aquela bala.Passei uma semana tentando come aquela porcaria,ela era tao dura tao dura que chegava machuca a língua,eu nao conseguia fica muito tempo lambendo pq me doia a lingua e o maxilar por fica com a língua pra fora, a bala vinha branca ai ia mudando de cor a sequencia era BRANCO,AMARELO,AZUL,VERDE,VERMELHO,LARANJA ae no final ela era mole pra minha alegria é como se fosse  a bala Gobstopper só que enorme.Resumindo nunca comprem aquela maldita bala  ela não é de DEUS uma foto pra vcs te noção do perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário