quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selo de qualidade

                                                  Hoje(mentira que era ontem) recebi um selo de qualidade. yes!
                                                   Agora você me pergunta o que ser um selo de qualidade?
                 Um selo de qualidade é uma coisa  que uns blogs dão para os outros que ele acham que merece
E o que recebeu vai repassando:
     As regras são:

- Escolher 10 blogs para presentear com o selo
- Avisar pra galera q recebeu o selo de vc;

- Partilhar 10 coisas sobre você. (não precisa ser nada muito obsceno não tá?! seus pederastas!)

Eu recebi O selo do meu top parceiro o blog meno do Luizinho mais conhecido como gurizinho ou palmitão(ele é tão branco que chega brilha no escuro)

Eu escolho os blogs;
Caféumbeliavery
Superdesinteressante
Desenhar é tudo
Garotos  Blogueiros
Blog do fiodamama
Whisky e Cerveja
Humor dos Jovens
Preguiça Alheia
Blog sem nexo

Agora 10 coisas que poucos sabem sobre mim(ui que meda)
1.Odeio passarinho se pudesse matava todos \o
2.Toco Teclado e outros instrumentos
3.Já fui nos escoteiros 4 anos da minha vida e não me arrependo
4.Não como chuchu 
5.Tenho mais amigos meninos do que menina pq menino é mais parceria
6.Desenho super bem 
7.Sou dj de um grupo de festa
8.Meu quarto tem a decoração do parcman super geek
9.Danço super bem só não sei samba : /
10.Tenho tendência para fazer os outros darem risada.

Pronto agora é só os outros continuarem a corrente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário