segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mudanças

Após tanto incomodar o Peck para ele me ajudar a mudar a imagem ali do cabeçalho do blog,ele atendeu meus pedidos ebah!!
Ele modifico a imagem fazendo ela fica mais bonita e colorida,como podem ver  uma coisa que pude notar ao passar dos meses administrando o blog é que você nunca esta sozinho na net, e nunca você vai consegui cresce com alguma coisa sem que alguém tu ajude e te de dicas, ninguém se fez sozinho de nenhum geito até por que o pai e a mãe tiveram que se ''uni'' pra você nasce, então quero deixa aki meus sinceros agradecimentos ao Peck,Edu e ao Luiz que foram os que mais me ajudaram com o blog cada um repassando o que sabia e me ajudando isso ae brigadão.

O blogs deles para vcs darem uma olhada Area Peck(Peck) Proibido dar Risada(Edu) Blog Meno(Luiz)

  Antes

Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário