terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Noticia que emputecem a cara


BBB: Marcelo Dourado já gastou todo o dinheiro


O vencedor do bbb10Marcelo Dourado disse ao jornal Folha de SP que já gastou todo o prêmio de 1,5milhões de reais recebido pelo reality show Big Brother Brasil. Marcelo disse que gastou parte do dinheiro ajudando os familiares e investindo na sua marca de roupas, voltada para o público que gosta de artes marciais.  O prêmio foi o maior da história do programa.
”O dinheiro eu já gastei. Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogojogos link externo de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minhas contas. Já estou devendo”


Meu Deus como alguém pode gasta 1,5 milhões de reais em um ano???COMO MEU DEUS!!!!
eu me indigno com isso,agora tá pobre devendo até as cueca no comércio vai
te que trabalha bastante pra ve se aprende!

FONTE:Bagulho da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário