domingo, 20 de fevereiro de 2011

Poema

Como o blog é meu eu, e eu posto o que quero  mentira  num momento de inspiração meu,criei um poema óh!
E vo posta ai pra vc darem uma olhada pq fico legalzinho 


 Não tem titulo



E mesmo que eu diga que nao sei amar, você insiste e isso me faz pensar.

Eu nunca quis te ouvir dizendo que me amava e mesmo assim você nunca me negou um Te amo.

Quanto mais eu queria que você parasse de me fazer uma ''Barbie'' de me elogiar de achar que eu era tudo o

que você precisava, a mulher perfeita,eu me apaixonava aos poucos, e esse amor ia crescendo,nas 

brincadeiras,nos elogios e nos papos,te fiz virar o meu ''Bobão'' meu ''Anjinho'' e quem sabe  eu só 

precisasse de alguém com a alma pura?Ou com espírito de menino? eu não sei amor,mas sei que você me 

ensinou que o talvez o amor não exista realmente mas que algo parecido nos podemos sentir.


Isso ai  se gosto comenta. xD




Nenhum comentário:

Postar um comentário