domingo, 20 de março de 2011

Comunicado

Como podem notar não postei nada desde quinta feira dia 18,por um motivo que me dói falar.,Exatamente na madrugada de quinta feira minha cachorrinha (Laika)começou a ter convulsões, logo foi levada as pressas para o veterinário o mesmo aplicou injeções na esperança que ela não nos deixasse, mais calma agora,mas muito debilitada minha cachorrinha voltou pra casa na mesma manha onde eu pude vela após o incidente,foi triste vela imóvel com o olhar parado como se já soubesse o que iria acontecer passei a mão nela ainda meio fria e vim para a escola com o coração na mão de deixá la daquele geito em casa por mais que teria alguém para vigia la eu não queria abandona la assim, mais no final da aula eu recebo um telefonema do meu irmão não pude atender no momento pois estava dentro da sala de aula, mas eu já sabia o que aquele telefonema significava, a angustia tomou conta de mim e após o termino da aula já saindo do portão do colégio eu liguei de volta pra ele,o mesmo nada mais me falou do que: Mana vem rápido pra casa.
Quando cheguei em casa minha mãe ao me ver ma avisa que a Laika tinha morrido.
Fui pro meu quarto e só consegui chora, em meus prantos tentava imaginar como aquilo podia te acontecido com a minha Laika, aquela que estava sempre comigo não importasse a hora nem o lugar,aquela que eu criei desde meus 7/8 anos e que estava comigo a mais ou menos 8, como alguém tão importante para mim poderia te morrido assim de uma hora para outra,como se já não me bastasse o sofrimento da perda de minha amiga Laika  na mesma data 3 anos antes minha avó materna ter morrido e na mesma data meu irmão do meio fazer aniversário a minha Laika ainda estava prenha(grávida).Só escrevi esse post para justificar a falta de postagem e o meu sofrimento perante essa perca.                                                                
     Laika

Em uma de suas gravidez com a barriga grande 

 Montando guarda na frente de casa


Laika o melhor cachorro que alguém poderia ter, você foi tudo para mim tudo o que eu desejava de um cachorro,e como todos da casa sempre falavam que para você virar ''gente'' só faltava falar,e olha que você tentava,você faz muita falta meu  ''Pequeno cadélosan'' minha ''assassina '' meu '' cachorrão'' a mana te ama muito.

Um comentário:

  1. Na verdade a Laika nunca foi uma cachorra e sim uma irmã (estou errado ?)
    Já passei por isso . Maninha não há nada que alguém fale (ou escreva) que possa te consolar mas, faça de conta que entenda igual os meus filhos , quando o Apolo (nosso mini-cão) se foi : nosso cãozinho foi pro céu dos animais.
    Abraço.

    ResponderExcluir