segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noticia que emputecem a cara

Ela é feita de madeira, tem um metro e meio de altura e foi dada de presente de aniversário para a pequena Abigail Gent, de 3 anos, brincar, em Bronington (País de Gales). Mas a prefeitura local não quis saber de brincadeira e disse que a casinha só poderia ser usada pela criança se o seu projeto de construção for aprovado e legalizado. A casinha foi lacrada.

Os pais de Abigail, Richard e Olivia, ficaram estupefatos com a decisão e disseram que os vizinhos não fizeram qualquer objeção, mas as autoridades fincaram o pé. Fiscais descobriram a estrutura no terreno da residência dos Gent quando visitavam uma propriedade vizinha. Em poucos dias, enviaram uma carta solicitando a regularização do "imóvel", segundo o "Shropshire Star"
Para os fiscais, a construção foi erguida em uma área agrícola, o que é ilegal. Eles recomendaram que a estrutura fosse removida para um jardim. Richard e Olivia se recusaram e decidiram enfrentar a burocracia. Depois de pagar a taxa, os pais conseguiram finalmente autorização para a "moradia" de Abigail, depois de garantir que não planejam qualquer construção adicional.
Tá agora só falta prenderem as crianças que andam de bicicleta os meninos que jogam bola e tudo mais é cada lei estúpida que chega a da nojo

Nenhum comentário:

Postar um comentário