terça-feira, 19 de abril de 2011

Selo de qualidade

E ae gurizada tudo firmeza?O blog acaba de ganham um selo presenteado pelo blog Pizza com Coca-Cola do meu champz Lucas aki selo pra quem quiser ver:



Muito obrigado ao Blog por ter me indicado e agora vou precisar responder algumas perguntas e depois repassar o selo para outros blogs:
Perguntas:

Nome: Renata
Uma Musica: Price Tag Jessie J
10 coisas sobre mim:
1 Amo chocolate
2 Já toquei teclado
3 Adoro cachorro mas odeio gato
4 Ainda estou na escola
5 Não bebo cerveja nem Coca-Cola
6 Consigo fica bastante tempo prendendo o Ar
7 Faço teatro
8 Tenho dermografismo uma doença rara que atinge 1.5 da população.
9 Não gosto de restart
10 morro em cidade pequena

Humor:Quase não tenho
Uma cor:Azul
Como prefere viajar:De avião(Atóron)
Um seriado:Dr house
Frase ou palavra mais dita por você: Ahh pare
O que achou do selo:Bem bagual
Quem você indica:

Blog Meno
Super Desinteressante
Sem Nexo
Proibido dar Risada
Vagabundo sem futuro
Mega portal de imagem
Barraco do Humor
Cabiludo Doido












Um comentário:

  1. Achei seu blog muito maneiro!! Se quiser seu nosso parceiro é postar um comentário avisando pra pegar seu banner!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir