segunda-feira, 2 de maio de 2011

Guloseima da hora #2

Segundo post do quadro, hoje resolvi postar um salgado e falarei sobre o Polenguinho 
Dá uma espiada.


Nome: Pocket(Polenguinho)
Valor: R$1,75 caixinha com 2
Quantidade: 2 tablets por caixinha 
Designe: Bonito mas podia ser melhor é um pouco difícil de abrir e tirar o papel laminado
Qualidades: Pratico,não precisa ir na geladeira,poucas calorias
Sabor: É estranho ele meio que se desmancha na boca e tem um gosto diferente de tudo que já provei, mas da pra comer tranquilo. 
Nota:8.0 

Qué ter sua foto publicada aki no blog?É só mandar uma foto que apareça um doce ou salgado e enviar para blog-da-natta@hotmail.com  dando sua nota para o doce a as especificações acima.A partir da semana que vem vou começar a publica las beijoo 

6 comentários:

  1. isso é uma manteiga?
    da premeira fez que vi o polenguinho achei que era um tipo de chiclete mas pelo o jeito nao é, deve ser ruim na minha opinião pois é de quijo eu acho.

    ResponderExcluir
  2. isso é de queijo. peissei q fosse um tipo de chocolate branco uma coisa diferente tipoo um chiclete ou outra coisa mas queijo manteiga nunca viii ecaaaaaaa deve ser ruim d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ viu.

    por mim seria uma coisa bem diferente pq aqui ñ tem nada disso bjs até.....

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc viu..... bjs posta mas..

    ResponderExcluir
  4. é muito bom..... to comendo agora..

    ResponderExcluir
  5. ñ isso é ruim d++++ eu concordo com vcs ok ja comi e ñ recomendo para ninguem..

    ResponderExcluir