quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Volta ao blog

Depois de uma merecida férias voltei a postar no blog, \o/.E trouxe novidades, fiquei boa parte das férias editando o vídeo da nova saga aki do blog como já tinha comentado em um post anteriormente:
''A hora da Vingança''.
Começou assim, uns dias atrás recebi alguns convites no msn, de pessoas ''má'' intencionadas,todos homens logicamente  papo vai papo vem, caem se as mascaras e como diz o ditado ''mente vazia oficina do diabo'' resolvi me aproveitar da situação,(Trollface detect) ,recordei de uma imagem que eu tinha visto na net tempos atrás, precisamente era essa:

E como de trolladores o mundo ta cheio, não precisei nem implora para que alguém me ajuda-se nessa tarefa ,bom o resultado vc ve aki em baixo:(favor comenta nessa ''budéga'')

                               

                               

                               

                               

                               

                               

                           


Gostaram?Se o video render eu faço mais videos desse tipo.
Obs:Não é o mesmo troxa que me add,esses são outras vitimas pegas na hora

Um comentário: