terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dr LOVE o recomeço


Depois de muito tempo sem postar nada no canal Dr LOVE,mas muito tempo mesmo,checando meus e-mails noto uma suplica, e como eu não nego ajudar a um irmão vamos a luta com mais capitulo da nossa saga de amor:

Olá, você é minha salvação pra me ajudar.

Bom, fiquei amiga de um cara aqui a um tempo, e agora percebi que sou apaixonada por ele, só que ele não gosta de meninas atiradas nem enxeridas, e eu tbm não sou assim, mas quero que ele saiba que eu gosto dele, ou melhor, quero que ele tbm se apaixone por mim, sou completamente loooooooooooouca por ele. Quero muito surpreendê-lo, será que você poderia me dizer como? com que atitudes ele ficaria interessado em mim? me ajuuuuuda! poooor favor?! beeeeeeeijo;* brigada *---*
By:Thaís


Dica da Doutora

Amiga teu caso é simples,primeiro de tudo não faça a burrada de falar pra ele que vc gosta dele ou ama. pq assim que você falar o bofe vai fugi para as colinas é sério e depois disso bye bye pra tua linda história de amor.
Homem não gosta de mulher muito grudenta e aquele tipo de bobinha apaixonada que fica cuidando cada movimento do man, cada atualização no twitter,dando I LIKE pra qualquer bobagem do Face Book e comentando qualquer foto do Orkut.
Você deve se aproximar aos poucos,já que ele não gosta de meninas atiradas,faça um agrado de vez em quando, sem deixa ele te explorar é lógico,é só dizer aquela frasezinha básica '' Ah deixa que eu faço isso pra vc'' ai é tiro e queda, aos poucos vc vai chamando a atenção dele com essas coisas,comente tbm alguma habilidade que vc tenha funciona bem tbm,mostra que vc é versátil, mas  agora faze ele se apaixonar por você de uma hora para outra,é só com cartomante ou macumba ou vudu fica na sua escolha.
Dicas quente pra MSN:
Em vez de Te Amo , fale um Te-adoro
Chame ele de BOBINHO isso passa a imagem de carinhosa
Mude a letra para uma com cor e formato mais alegre,o que aparenta uma conversa mais alegre.

Essas são as dicas se você se interessou faça que nem a Thaís, mande uma pergunta para o  e-mail 
 blog-da-natta@hotmail.com, junto do nick que você gostaria que aparecesse aki




Nenhum comentário:

Postar um comentário