Um adolescente britânico sofreu um grave acidente de carro, no qual quebrou o pescoço em três lugares. Ele sobreviveu, e acredita que sua vida foi salva pelo “anjo da guarda” tatuado em seu corpo apenas dois dias antes.
Os médicos temiam que ele nunca poderia andar novamente, e disseram que ele teve sorte de estar vivo.
Mas Luke Fisher, cuja tatuagem inclui as palavras "Só os fortes sobrevivem", desafiou as probabilidades e parece determinado a fazer uma recuperação completa.
Apesar de seus ferimentos, Luke saiu do Hospital da Universidade Coventry apenasquatro dias depois.
Agora, Luke terá que usar temporariamente uma cinta para imobilizar o pescoço, e terá que fazer cerca de 18 meses de fisioterapia. Depois disso ele planeja se juntar ao Exército.
Nick Fletcher, o tatuador, disse que não tinha ideia sobre o acidente até cerca de uma semana depois, quando Luke voltou para o seu estúdio.
Ele disse: “Fiquei espantado quando Luke chegou e me contou sobre o acidente. Eu não tinha ideia de nada do que tinha acontecido! Foi realmente muito assustador. Seus amigos já disseram que querem a mesma tatuagem que Luke fez, porque, obviamente, funcionou, mas eu disse que vou fazer o design um pouco diferente.”
"Foi definitivamente um amuleto da sorte – este acidente teria matado a maioria dos homens."
Fonte :Traque Atômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário