Um fóssil de dragão foi encontrado em Guanling County, Anshun City, em 1996, e tem sido mantido em sigilo por muito tempo e em bom estado. Mede-se 7,6 metros de comprimento. Sua cabeça é de 76 centímetros e o pescoço é de 54 centímetros. O corpo mede 2,7 metros de comprimento e 68 centímetros de largura, e a cauda é de 3,7 metros de comprimento.
A cabeça do dragão é em forma de triângulo. Sua boca mede 43 centímetros de comprimento. A maior parte da cabeça é de 32 centímetros. O projeto de chifres a maior parte da cabeça, e são simétricos e 27 centímetros de comprimento. Eles são um pouco curvado e inclinado, o que torna o olhar fósseis muito parecido com o lendário dragão.
O dragão da China era um animal que viveu no Período Triássico a cerca de 200 milhões de anos atrás. Era um avião anfíbio. Ele passou a maior parte do seu tempo vivendo nas águas, embora às vezes ele caminhava sobre a terra. Além disso, colocava ovos.
Essa foi a primeira vez que a China encontrou um fóssil de dragão com um par de chifres. Sua descoberta fornece algumas evidências para provar que os dragões realmente poderia ter chifres. O fóssil fornece informação científica importante para as pessoas rastrear a origem do lendário dragão chinês.
Fonte:Minhaweb.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário