segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estrelas Mirins Que Morreram Cedo Demais (ou não)

Com a morte de Gary Coleman ainda fresca na memória, fiquei pensando sobre o destino trágico que muitos dos atores que começam no showbiz ainda pequenos têm. Além da quantidade enorme de drogas e álcool à disposição, tem os pais que viram muito mais agentes que família, o fato de se tornarem repentinamente conhecidos, e o esquecimento cruel algum tempo depois. Selecionei 10 exemplos para vocês, já pedindo desculpas pelo baixo astral do post...

10. Gary Coleman
Gary Coleman morreu após bater a cabeça quando caiu de uma escada em sua casa. Depois de fazer sucesso com as séries Minha Família É Uma Bagunça e Arnold, a carreira de Gary foi engolida por seus problemas legais e financeiros. Tinha 42 anos.


9. Brad Renfro
Brad parecia ter uma carreira super promissora após sua estreia no filme O Cliente, quando tinha 13 anos, mas seu vício em drogas atrapalhou os planos. Foi encontrado morto em seu apartamento, vítima de overdose de heroína, aos 25 anos.


8. Carl Switzer
Mais conhecido como "Espeto" da série Os Batutinhas, os problemas financeiros de Carl saíram de controle depois que ele deixou Hollywood. Foi morto com um tiro, após tentar dar uma dura em um cara que lhe devia dinheiro. Tinha 31 anos.


7. Corey Haim
Ídolo adolescente dos anos 80 e paixão da minha irmã, Corey passou a vida lutando contra o vício de drogas depois que a sua carreira degringolou, nos anos 90. Morreu em março deste ano de pneumonia, aos 38 anos.



6. Dana Plato
A morte de Dana Plato é um exemplo de morte trágica de estrelas mirins que caem no ostracismo. Colega de elenco de Gary Coleman em Minha Família É Uma Bagunça, sua carreira também terminou com o fim da série, e ela tentou até pornografia. Em 1999, ela cometeu suicídio. Estava com 34 anos.



5. River Phoenix
Esse era a minha paixão. Membro de uma família talentosa (era irmão mais velho de Joaquin Phoenix), atuou em inúmeros filmes e foi aclamado pela crítica. Morreu de insuficiência cardíaca induzida por drogas, aos 23 anos.



4. Anissa Jones
A Buffy, da série original Encrencas em Família (não a refilmagem exibida pelo SBT), viu sua carreira ir às alturas, mas não conseguiu arrumar trabalho depois que o programa foi cancelado. Em 1976, foi encontrada morta, vítima de overdose, na casa de uma amiga. Tinha 18 anos.



3. Bobby Driscoll
Lindo, lindo, foi a primeira criança a ter contrato exclusivo com a Disney, e fez a voz do Peter Pan. Chegou a ganhar um Oscar especial por sua atuação em Ninguém Crê em Mim, em 1949. Em 1968, dois garotos encontraram um corpo de um mendigo que havia morrido de overdose. Era Bobby. Tinha 31 anos.



2. Judy Garland
A Lenda do Cinema Judy Garland começou a atuar muito cedo, mas virou uma super estrela quando fez Dorothy em O Mágico de Oz, aos 16 anos. Como muitas estrelas mirins, Judy lutou contra o vício em álcool e drogas, e tentou o suicídio várias vezes. Em 1969, ela morreu de uma overdose aparentemente acidental. Tinha 47 anos.


1. Michael Jackson
E, finalmente, a paixão da companheira Aninha. O Rei do Pop começou sua carreira como o vocalista fofo, fofo, fofo dos Jacksons 5. Mais tarde, Michael conquistou sucesso em sua carreira solo, se estabelecendo como uma lenda da música. Infelizmente, sua carreira foi minada por acusações de pedofilia e problemas legais e financeiros. Em 2009, ele morreu de uma overdose de remédios. Tinha 50 anos.
Fonte: Cartas para Bial
Obs: A maioria morreu por se envolver com drogas eu acho que eles escolheram o destino deles e você? comenta ae!

7 comentários:

  1. TODAS ESSAS PESSOAS QUE FORAM COMENTADAS NOTASE QUE NENHUMA DELAS CONHECIAM A CRISTO POR ISSO AFUDARAM NESSE ABISMO,SABEMOS TODOS QUE JESUS CRISTO É O UNICO CAMINHO E QUEM QUERER NELE SERÁ SALVO.

    ResponderExcluir
  2. pontas de aterro so o q falo e isso

    ResponderExcluir
  3. cara acho incrivel o quanto as pessoas demostram se preocupar com relação a isso"TRAGICO"

    ResponderExcluir
  4. Fico empresionada com tanto uso de droga neste meio artistico, q até mais parece um conto de fadas..Mas isso é ilusão, pena q eles ñ via dessa forma, eles teriam futuros brilhantes, mas só pensaram na bendita fama, é uma pena!

    ResponderExcluir
  5. do q adiantou carreira de fama,dinheiro,glamour?
    morreram e deixaram tudo aqui, tentaram encontrar a solução em drogas q deram a solução obvia:a morte, e ainda macharam sua imagem
    é isso q acontece com tdos aqueles que se perdem por futéis momentos de prazer....
    e esqueçem da verdadeira felicidade:JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  6. Ainda faltou mais um nessa lista, o Jonathan Brandis. Mas conhecido aqui no Brasil, como aquele loirinho que fez o Bastian no filme História sem fim II e tbm pelo filme que atuou com o Chuck Norris, Unidos para vencer. Ele cometeu suicidio aos 27 anos em 2003, durante sua adolescência ele foi um ídolo teen, mas ao se tornar adulto ele não conseguiu mais fazer sucesso e devidamente a isso entrou em depressão. Até que lhe apareceu uma nova oportunidade, daí ele ficou todo esperançoso que ía ficar famoso novamente, mas depois ficou transtornado quando soube que a maioria das cenas que ele havia feito para o filme, tinham sido cortadas, resultando apenas como se ele tivesse feito uma participação no filme. Brandis não tolerou, acabou se enforcando em um hotel onde ele estava hospedado, o que foi uma surpresa para todos, pois ele não demonstrava seu estado de espírito a ninguém, somente sua mãe sabia que ele estava deprimido.

    ResponderExcluir
  7. depois de mencionar que os vivos estao cientesde que vao morrer salomao escreveu os mortos porem nao estao conscios de absolutamente de nada dai ele ampliou essa verdade basica dizendo que os mortos nao podem amar nem odiar e que na ha trabalho nem planejamento ne conhecimento nem sabedoria na sepultura eclesiaste 9;5,6,10 tambem salmos 146;4 nos somos mortais e nao sobevivemos a morte do corpo a nossa vida e como a chama de uma vela quando a chama se apaga ela nao vai para nenhum lugar ela simplesmente se acaba

    ResponderExcluir