É o que alguns pesquisadores de Oklahoma decidiram descobrir.A experiência seguiria da seguinte forma,foi aplicado 297 miligramas de LSD no pobre do elefante Tusko,
A dosagem usada corresponderia a 3 mil vezes,isso mesmo 3 mil vezes maior do que a dose típica utilizada em seres humanos.É a maior dose e LSD jamais administrada a um ser vivo, Se você se pergunta o por que, de deixa o elefante chapadão,a experiência foi planejada para descobrir se o LSD induziria o elefante ao estado de musth (um frenesi temporário que alguns machos às vezes experimentam durante o qual se tornam extremamente agressivos e secretam uma substancia de odor desagradável pelas glândulas temporais). Alguns críticos, no entanto, alegam que não passou do desejo de satisfazer uma curiosidade doentia.
Mas como nem tudo é um mar de rosas o elefante não reagiu como o esperado(ah... que peninha)Tusko reagiu como se tivesse sido picado por uma abelha. Trombeteou por seu cercado por alguns minutos e então caiu de pernas para o ar. Horrorizados, os pesquisadores tentaram revivê-lo, mas cerca de uma hora depois o elefante estava morto. Os três cientistas concluíram constrangidos “Parece que elefantes são altamente sensíveis aos efeitos do LSD”.(Jura?)Então é isso pessoal se vocês tiver um elefante em casa nunca dê LSD pra ele,fikadica, Gostou do post?Então comenta!
Dicas de post curiosos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário