Logotipo da FedEx, de texto simples, mas se você tomar um segundo olhar entre o E e o X você vai ver uma seta que representa a velocidade e a precisão das entregas das empresas.
O logotipo da Amazon é muito simples e ao mesmo tempo a seta representa um sorriso. E representa também que a Amazon vende tudo de A a Z e o sorriso no rosto dos clientes satisfeitos.
O logotipo da NBC tem um pavão escondido acima do texto acima que está olhando para a direita, o que representa as empresas a olhar para frente e não para trás, e também que eles estão orgulhosos dos programas que difundem.
O logotipo do Toblerone contém a imagem de um urso escondida na Montanha Matterhorn, que é de onde originalmente vieram, de Toblerone.
O logotipo Tostitos inclui duas pessoas a partilhar um chip e uma tigela de salsa, o logo transmite uma idéia de conectar as pessoas entre si sobre uma tigela de batatas fritas.
Para a primeira vista, o logotipo mostra “Mapa da África”, mas com um olhar mais atento, você verá o rosto delineado de uma criança e uma figura protetora.
Carrefour é um dos maiores varejistas europeus, e também é significado em francês para “encruzilhada”. O logotipo simboliza esta palavra através de duas setas opostas. Eles também acrescentaram a primeira letra do nome, porque se você olhar atentamente você verá a letra C no espaço negativo entre as duas setas. A idéia das cores é entrar com pouco no vermelho e sair com muito no azul.
Continental é um fabricante de pneus. Você realmente pode ver isso em seu logo, porque se você prestar atenção, as duas primeiras letras criam um desenho de pneu em 3 dimensões.
Sony Vaio é uma marca bem conhecida dos laptops. Mas você sabia que o nome Vaio também tem um significado oculto? Bem, as duas primeiras letras representam o símbolo analógico. As duas últimas letras parecido com um 1 e 0, que representa o sinal digital.
FONTE: Jiboiando e andando
Nenhum comentário:
Postar um comentário