sábado, 9 de janeiro de 2010

10 mouses para computador bem legais

10 MOUSES DE COMPUTADOR MAIS LEGAIS

1 - Mouse de carros(escolha seu modelo favorito)
O mouse custa 44,95dólares.
Possui faróis,e você pode ter os documentos do mouse,igualzinho a um carro real...Estranho,mas se alguém roubar teu mouse,liga pra polícia que eles rastreiam xP'

2 - Mouse Sexy
Trabalhe sempre excitado,com esse mouse super na moda suahushahsuahs'.O mouse custa 30dólares,a partir de que você compra,já pode apalpar os peitinhos,e até fazer "PEITINHOOOOO" no seu mouse!

3 - Mouse dedicado ao jogo "World of Warcraft"
O mouse custa CEM DÓLARES(comprem agora,seus nerds -.-').É totalmente personalizado,de acordo com o jogo(pelo menos eu acho,nem joguei isso o.o').

4 - Mouse Anti-Germes
Isso mesmo!Um mouse anti-germes,para quem tem aquela doença que agora me escapou o nome,que tem "medo" de sujeira(se alguém lembrar,comenta...).O mouse custa 12dólares,e é revestido com dióxido de titânio e prata nano composto de partículas,que usa dois mecanismos para desativar as enzimas e proteínas para evitar bactérias,vírus,fungos e algas que sobrevivem na superfície do mouse.O mouse já foi testado,e é realmente funcional contra os mesmos.É ótimo para consultórios médicos(enquanto teu médico te opera,ele dá uma olhadinha no Twitter,Orkut,Facebook).

5 - Mouse Lavável
Se o mouse anti-germes não te faz sentir limpo(a) o suficiente,então tente esse.
Ele custa 18dólares,e pode ser lavado(minha vó sempre dizia:SEMPRE LAVE SEU MOUSE ANTES DE ALMOÇAR!Tá,pode nao ser isso,mas era alguma coisa parecida).

6 - Mouse de Dedo
Custa 10,50dólares,e possui um sensor ótico que controla o cursor.

7 - Mouse-calculadora
É um mouse que custa 20dólares,para você não ter o trabalho de clicar em Iniciar\Todos os Programas\Acessórios\Calculadora(eu mesmo,acho isso a coisa mais difícil de fazer usando o computador,tanto que meu teclado tem um ícone para ela,pra eu não ter que apertar 5botões).

8 - Mouse de Coração
Dê esse mouse para seu amado(a),ele(a) vai amar(não vai não.Não confie em quem toma banho 1vez por semana)!!Ele custa 45,99 dólares,e é o presente perfeito pra um(a) namorado(a) nerd!

9 - Mouse de Hamburger
Custa 20dólares,e é ótimo pra dar àquele(a) namorado(a) gordinho(ão/a).Só tome cuidado para que ele(a) não coma seu mouse,e se comprar para si mesmo,tome cuidado para não colocar no microondas junto com sua lasanha!

10 - Mouse de BAMBU
Ele custa 16,73dólares e é muito elegante,principalmente para usar em escritórios,têm para a mão esquerda e direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário