sábado, 9 de janeiro de 2010

8 modificações corporais bizarras

Tatuagem no olho

Tatuagem de córnea não é apenas possível, mas tem sido conhecido e feito agora por mais de 2.000 anos. Na maioria das vezes é feita para cobrir algum defeito ocular. Atualmente é feita com menos frequência, porque as lentes de contato são muito eficazes na cobertura destes defeitos, e a tecnologia protética também é mais acessível. No entanto, nem todos podem usar lentes de contato, e se submetem a este processo.

Scarification

Escarificação é a aplicação criativa e artística de cicatrizes de uma forma controlada para alcançar um resultado agradável (embora eu não veja nada de agradável nisso) esteticamente ou espiritualmente. No processo de escarificação do corpo, as cicatrizes são formadas pelo corte da pele. Mesmo que muitas pessoas afirmam que a escarificação não é mais penoso do que tatuagem , é de certa forma mais “intenso” para a maioria deles.

3D-Art Prótese

A 3D-Art implante é qualquer objeto totalmente implantado sob a pele com a finalidade de influenciar uma mudança de escultura da superfície. A “invenção” e popularização dos implantes como 3D-Art é creditado principalmente a Steve Haworth. Implantes podem ser esticadas como piercings. Um bom exemplo disso são os implantes de chifre começam como implantes menores, e depois são retirados quando curado e substituídas por um pouco maior. Este processo é repetido até atingir o tamanho final.Existem alguns riscos de irritação na pele acima do implante se este processo é empurrado demasiado rápido, como com todos os alongamentos da pele. Bem sádico !

Corset Piercings

Uma das mais recentes tendências da modificação do corpo vem sob a forma de piercings espartilho. Eles são uma série de perfurações superficiais dispostas até a volta em duas colunas verticais. É um piercing de simetria, com igual número de furos em cada lado. Sómente quatro furos podem ser utilizados (duas de cada lado) até tantos como a extensão da pele irá permitir.

Branding

O Branding Homem é, talvez, a mais dolorosa de todas as modificações do corpo. Na marca de grande escala, o ferro é aquecido suficientemente quente e aplicado tempo suficiente para que a ferida resultante seja uma queimadura de terceiro grau, que destrói o nervo. Estas queimaduras de terceiro grau nunca recuperam a sensibilidade. Fará uma prata scarred área na forma da queimadura de terceiro grau, devido à destruição da camada de toda derme da pele. Está é uma das que eu mais tive medo :D !

Body Suspension

Suspensão corporal é o ato de suspensão do corpo humano através de piercings temporários feito pouco antes do processo de suspensão. O corpo é então levantado, total ou parcialmente a partir do solo através da pesca, especialmente pela ganchos. Esse é o que me deu mais medo, gostaria de saber qual a sensação que eles sentem, mas nem penso em fazer o mesmo !

Bifurcação de Língua

Uma das modificações mais novo corpo para ser diferente ao extremo é dividir a língua,ou bifurcação de língua. O processo envolve literalmente cortar a língua pela metade diretamente abaixo do centro. Uma vez que a língua é dividida, é possível mover ambas as seções de forma independente uma da outra. Gostaria de beijar uma garota assim, estou a procura xD.

Pointy Ears

Esse é bem legal para aqueles jogadores de RPG malucos que querem parecer fielmente com seus personagens favoritos ou também os cosplays profissionais que vivem desse tipo de arte.

Exames mostram que essa cirurgia pode melhorar a atratividade da face como também melhorar a experiência de ouvir música.

Nota: Dr. Lajos Nagy foi o responsável pela modificação e pelos exames que mostram as melhoras acima descritas.

Um comentário:

  1. babaca... rpg não tem nada a ver com querer parecer com seu personagem. esse tipo de doença é igual às pessoas que não sabem diferenciar ficção de realidade.

    ResponderExcluir